Jardim de Gaia

Projetos

 

Depois de quase um ano procurando um local com potencial turístico, finalmente o sonho começou a se transformar em realidade no dia 28 de junho de 2011, quando conhecemos este lugar maravilhoso. Foi amor à primeira vista, e em 18 de julho deste mesmo ano a propriedade de 16 alqueires foi adquirida, virando Jardim de Gaia.

 

É um projeto complexo, com metas a curto, médio e longo prazos, e desde 2012 trabalhamos para concretizá-las.

 

Jardim de Gaia (o jardim em si): é um grande jardim que também dá nome ao empreendimento como um todo. A ideia surgiu em 2011 e representa Gaia, nossa Mãe Natureza, formada pelos 4 elementos – terra, fogo, ar e água. Dividido em 4 partes, cada uma terá cor e atrações que melhor representam seu elemento. As obras começaram em 2013 e desde então centenas de árvores estão sendo plantadas em toda a extensão do jardim, que possui 2 hectares de área.

 

Pista de caminhada: os amantes de uma boa caminhada terão um belo percurso para aguçar todos os sentidos. É que a pista está projetada para interligar os 4 elementos do jardim, onde será possível perceber as variações nas cores das árvores, flores e outros caprichos.

 

Restaurante: embora ainda não tenha saído do papel, o projeto arquitetônico já está em mãos, pronto para ser executado. Anexo ao restaurante, também existirá uma casa de chá e um deque com visão privilegiada para o jardim.

 

Chalés: estarão localizados num platô, formando uma vila, com vista interessante para o jardim.

 

Praça de Eventos: ideal para realização de casamentos no campo e até eventos de grande porte, como shows, festivais de música eletrônica, exposições ao ar livre, etc.

 

 

Limo Verde - Serra do Caparaó - ES

© 2012-2017 Jardim de Gaia. Todos os direitos reservados.